Resumo do capítulo da novela Jesus que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 168 da novela Jesus, que será exibido nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, na faixa das 21h30, na Record TV.

Deborah se emociona com o reencontro. Pedro se enche de tristeza ao ver a mesa da Santa Ceia vazia. Maria recebe notícias do Filho. Caius e os outros soldados empurram e debocham de Jesus. Pedro e André mostram arrependimento. Os oficiais romanos cravam uma coroa de espinhos na cabeça do Messias.

Marta fica angustiada sem ter notícias. Pilatos lava as mãos e diz que é inocente do sangue de Jesus. Helena diz que não podem crucificar Jesus. Kesiah se recusa a conversar com Longinus e lhe acerta um tapa no rosto. Em conversa com Arimatéia, Pilatos diz ter tentado salvar o Messias. Antipas diz que precisa voltar para Tiberíades e chama Temina.

Jonathan avisa sobre a morte de Judas. Os apóstolos comentam sobre ele. Anás e Caifás se mostram satisfeitos. Natanael e Tiago Maior se recordam de momentos com Jesus. Maria segura na mão de João e avisa que começou. Um homem trabalha na fabricação de pregos. Outro rapaz trabalha na construção de uma cruz. Maria Madalena se enche de tristeza.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.