Pedro Bial chama Bolsonaro de acéfalo e dispara: “Contribuiu para que mais gente morresse”

No começo da edição do Conversa com Bial que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (17), Pedro Bial não economizou nas críticas feitas contra o presidente Jair Bolsonaro. O jornalista iniciou dizendo que o Brasil se destacou na pandemia de 2020.

“Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos – sem máscara e sem noção -, causou aglomeração e sabotou ministros da Saúde e da Educação”, declarou o apresentador.

“O inominado contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Mas, acredite, isso ainda não é o pior. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto, ‘morrer, todo mundo vai morrer mesmo’. Pior é pra quem tem a vida pela frente”, analisou o comunicador.

“A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo, de salões à lotéricas. Viva o shopping, comprar é vida! O imperativo de abrir escolas? Último da fila, sequer mencionado”, destacou Bial.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.