Pitel é o novo Anjo do ‘BBB 24

Pitel foi coroada como o Anjo da semana no ‘BBB 24’, após conquistar a vitória na prova realizada sábado. Imunizada pelo poder do Anjo, ela ganha também a capacidade de proteger outro brother ou sister. Esta é uma grande reviravolta para Pitel, que compartilhou sua surpresa após a prova: “Não estou acostumada a ganhar”. Sua conquista não só garante mais uma semana na casa, mas também a influência sobre o jogo, determinando quem mais terá a segurança da imunidade ao seu lado.

Vale ainda pontuar que a sister arrematou o ‘Poder Curinga’, que nesta semana é chamado de ‘Poder Gêmeo’. Que na prática, garante a Pitel ter dois votos.

A formação do paredão terá um integrante a menos. Wanessa foi expulsa da casa após um relato de agressão do baiano Davi. Confira aqui o que aconteceu nas últimas 24h.

Veja como foi a Prova do Anjo no ‘BBB 24’

Ao todo, dez participantes participaram da Prova do Anjo: Davi, MC Bin Laden, Beatriz, Fernanda, Michel, Giovanna, Isabelle, Leidy Elin, Pitel e Alane. Os brothers passara, por 3 situações do dia a dia, que colocam à prova a proteção dos desodorantes.

Na última etapa da competição, Giovanna, Leidy Elin e Pitel enfrentaram uma esteira. Elas tinham ainda que lancar argolas em tubos. Que fizesse mais pontos vencia. A alagoana fez 45 pontos, contra 25 da carioca e 10 da mineira.

Castigo do Monstro e Almoço do Anjo

Pitel escolheu Fernanda, Lucas Henrique e Michel para o Almoço do Anjo. Já para o Castigo do Monstro, ela escolheu Matteus e MC Bin Laden.

“Monstro Fênix e Unicórnio, escolha agora duas pessoas para o Castigo do Monstro. Uma irá se transformar em uma poderosa fênix e outra será um lindo unicórnio. Sempre que a música tocar, a fênix e o unicórnio deverão se unir para proteger o portal mágico dos invasores. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa”, explicou a alagoana.

“Eu vou retribuir o Monstro do Matteus e também tentar tirar a oportunidade dele de comprar o Poder semana que vem”, explica a assistente social.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.