Após expulsão, Wanessa Camargo embarca no aeroporto do Rio de Janeiro

Após ser desclassificada do ‘BBB 24’ pela acusação do baiano Davi, a cantora Wanessa Camargo foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro. Com um casaco azul, máscara e capuz, a ex participante do BBB, não falou sobre a saída da casa mais vigiada do Brasil neste sábado (2). Amparada por seguranças e representantes do aeroporto, ela aparentava estar abatida. Veja o vídeo abaixo:

Confira abaixo o comunicado emitido pelo ‘BBB 23

Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’.

Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt. O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado após ‘Renascer’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.