Após acusação de Davi, Wanessa é desclassificada e deixa o BBB 24

O programa deste sábado (2), do BBB 24, detalhou o passo a passo que resultou na desclassificação de Wanessa Camargo do reality show global. Primeiro, a produção do programa mostrou o resumo da festa, onde Wanessa aparece com sinais de embriaguez. Na sequência, o apresentador disse que após a denúncia de Davi as imagens foram analisadas.

“O Big Brother Brasil analisou as imagens e no início da tarde chamou Davi ao confessionário. Ele confirmou que se sentiu agredido pela Wanessa, e diante dessa denúncia e seguindo as regras do programa, a Wanessa foi desclassificada”, disse Tadeu.

Davi falou com a produção duas vezes. Na primeira, ele notificou o ocorrido para a produção. “Eu me senti invadido no momento porque eu tava dormindo, tava descansando ela de meu uma tapa aqui na perna, mas acredito que isso aí é falta de respeito e ela me deu uma tapa…”

Depois, o baiano foi convocado novamente e pediu que a participante fosse eliminada, por ter sido agredido e invadido. A produção convocou Wanessa e anunciou a eliminação dela. A sister não retornou para casa e não teve oportunidade de falar com os outros participantes. Veja reação de Wanessa com a notícia da agressão:

Alguns minutos depois de Wanessa entrar no confessionário, os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences dela e deixá-los na dispensa.

“Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, disse a voz.

O final do programa do sábado (2) foi marcado pela frase ‘segue o jogo’ de Tadeu e por imagens do desespero de Wanessa ao receber a notícia da eliminação. Na casa, os participantes ainda estão se reconfigurando no game e traçando novas estratégias.

A assessoria de imprensa de Wanessa emitiu uma nota oficial abordando a saída dela da casa assim como a produção do ‘BBB 24’. Confira abaixo:

Comunicado da equipe de Wanessa

“Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer. Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados. Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento. E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua. Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência”.

Comunicado do ‘BBB 24’

“Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’.”

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.