O alagoano Carlinhos Maia é o mais novo contratado de Silvio Santos. Segundo informações da coluna de Léo Dias, o apresentador convidou o humorista para estampar o rótulo e ter uma linha de perfumes assinada por ele na Jequiti.
O humorista deve lançar duas fragrâncias, uma feminina e uma masculina, numa linha inédita que leva seu nome.
- Universal Pictures lança primeiro trailer e cartaz de “Eddington”, novo filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix, Pedro Pascal e Emma Stone
- Ingressos à venda: De La Soul faz show inédito em Curitiba
- Paris Filmes divulga primeiro cartaz de “A Empregada”, suspense com Sidney Sweeney e Amanda Seyfried
- A Hora do Mal chega às plataformas digitais para compra e aluguel no próximo dia 21
- Promoção Disney+ no Brasil a partir de R$ 9,90
Apesar de não se conhecerem pessoalmente, o dono do SBT percebeu o alcance gigantesco do influenciador, que conta com mais de 22 milhões de seguidores.
Ainda segundo o jornalista, era um dos grandes sonhos de Carlinhos Maia ter maior proximidade com o apresentador.
No ano passado, em agosto, o comediante já acumulava 3 bilhões de impressões no Instagram e mais de 2 bilhões de visualizações em seus stories.