O alagoano Carlinhos Maia é o mais novo contratado de Silvio Santos. Segundo informações da coluna de Léo Dias, o apresentador convidou o humorista para estampar o rótulo e ter uma linha de perfumes assinada por ele na Jequiti.
O humorista deve lançar duas fragrâncias, uma feminina e uma masculina, numa linha inédita que leva seu nome.
- Caravana de Natal da Coca-Cola em Maceió: veja data e horário
- FlixBus lança linhas rodoviárias próprias com megapromoção de Natal e Ano Novo: preços a partir de R$ 9,99 para mais de 30 destinos
- Como ter um cabelo muito mais bonito?
- TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência no Vaticano
- ‘O Agente Secreto’ faz história ao receber três indicações ao Globo de Ouro
Apesar de não se conhecerem pessoalmente, o dono do SBT percebeu o alcance gigantesco do influenciador, que conta com mais de 22 milhões de seguidores.
Ainda segundo o jornalista, era um dos grandes sonhos de Carlinhos Maia ter maior proximidade com o apresentador.
No ano passado, em agosto, o comediante já acumulava 3 bilhões de impressões no Instagram e mais de 2 bilhões de visualizações em seus stories.