Yasmin Brunet fala sobre relacionamento com MC Daniel

Última eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet tem passado por uma agenda corrida de compromisso, a modelo entretanto, encontrou um tempinho para falar com MC Daniel, com teve protagonizou um suposto affair ao final do último ano.

“Falei com ele. Ele é maravilhoso, sério, ele é um grandíssimo amigo. Tenho um carinho gigantesco por ele, pela mãe dele, pela família dele, pelos amigos”, disse a ex-BBB em entrevista ao “Mesa Cast”, que foi ao ar na última quinta-feira (14).

Ainda durante a conversa, comandada por Ana Clara, Yasmin foi questionada sobre sua relação com o funkeiro. “Agora é, só amigo”, garantiu ela.

Aproveitando o momento, Ana Clara ainda rebateu algumas acusações feitas por internautas de que teria “passado pano” para Yasmin após a sua eliminação.

“Fiz exatamente essa pergunta hoje na nossa reunião de pauta: o que consiste passar pano? O que vocês esperam que a gente faça? Chame uma pessoa que acabou de sair de um confinamento, que está ferrada da cabeça, bote sentada aqui e comece a apontar o erro?”, desabafou.

“A gente é juíza, aqui só tem juiz da moral e dos bons costumes. Vai arrumar o que fazer”, acrescentou.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.