Luiza Brunet dá resposta afiada após comentário sobre divórcio de Yasmin

Ainda durante a participação de Yasmin Brunet no “BBB24” (TV Globo), internauta que criticavam a modelo na casa mais vigiada do Brasil relembraram situações vividas por pela modelo antes do reality show, incluindo as polêmicas com a família do surfista Gabriel Medina, com quem ela foi casada.

Os dois se separaram em meio a brigas com a mãe do atleta, com quem a modelo não se relacionava bem. Nas redes sociais, internautas debochavam da então sister com comentários de que, a partir de então, poderiam entender o que Simone Medina teria passado no tempo em que conviveu com a Sereia.

As críticas seguiram mesmo após a eliminação da “Camarote”, na última terça-feira, 12, relembrando o antigo casamento da loira.

Nesta quinta-feira, 14, Luiza Brunet, mãe da ex-sister, defendeu a filha um um dos comentários na web que sugeriam ser um “livramento” para a família de Medina o fim do relacionamento com Yasmin.

Com uma resposta afiada, a ex-modelo ainda aproveitou para mandar uma alfinetada para a família do surfista, falando o livramento que foi para ela ver a filha separada. 

“Mãe do Medina está livre e ele também”, comentou uma internauta. “Graças a Deus, reciprocidade, vá em paz do Senhor irmão”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.