Spotify celebra Marília Mendonça em show tributo em São Paulo

Spotify anunciou um show em homenagem a Marília Mendonça, intitulado de “This is Marília Mendonça”, o evento terá grandes nomes da música brasileira cantando seus sucessos ao vivo.

O show deve ocorrer no Allianz Parque, em São Paulo, em 5 de outubro, e será a maior apresentação ao vivo já organizada pelo Spotify no mundo.

A cantora mais ouvida no Spotify no Brasil e a primeira brasileira a alcançar 10 bilhões de streams, a cantora se consagrou como uma das maiores artistas do país, apesar de ter falecido aos 26 anos de idade, em decorrência de um acidente aéreo.

“Em estreita colaboração com a família de Marília Mendonça, garantindo que realmente honre seu legado”, diz comunicado sobre o evento organizado pelo Spotify.

“Fico muito feliz em ver o legado de Marília sendo celebrado dessa forma. Sua vida foi incrível, e ver toda essa bagagem que ela deixou mostra o quanto ela é e sempre será importante para a música brasileira”, declarou Dona Ruth, mãe da cantora.

A apresentação ainda não teve o line-up com os nomes dos artistas e mais detalhes sobre a produção divulgados.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.