Samuel Rosa lança “Rosa”, seu primeiro álbum solo com  dez músicas inéditas

Após o fim do Skank, Samuel Rosa abre caminhos para a carreira solo. O cantor lança seu primeiro álbum, intitulado “Rosa”, nesta quinta-feira (27). O novo trabalho possui 10 músicas inéditas.

O título do disco é autorreferencial. De acordo com ele mesmo, o objetivo é dar uma ideia de continuidade ao legado e não criar uma ruptura.

“Eu não queria agora buscar compulsivamente fazer algo que eu nunca fiz. Quero exercer o que eu sou”, afirma o cantor. “Eu quis soar eu mesmo, naturalmente, sem querer fazer um disco pretensioso. Deixei que o novo aparecesse de forma espontânea”, completou.

Segue o Jogo” é o primeiro single do disco e fala sobre o fim de relacionamento, só que tratado com certa leveza.

“Eu não fiz a canção especificamente para algum caso. Fiz para coisas que vivi. E vejo nesses rompimentos o quanto de culpa que carregam as pessoas. As pessoas que saem de uma relação sentem culpa e as que ficam, também”, explica Rosa.

Para ajudá-lo no novo ciclo, ele conta com Doca Rolim (violão e guitarra), Alexandre Mourão (contrabaixo), Pedro Kremer (teclados) e Marcelo Dai (bateria e percussão).

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.