Protesto pró-golpe incomoda vizinhança em Maceió

O protesto promovido por uma dezena de eleitores do candidato Jair Bolsonaro na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, não tem agradado a população da capital, principalmente quem mora nos arredores do bairro do Farol. O movimento, que acontece desde que o candidato perdeu as eleições presidenciais deste ano, gerou problemas para a população que tem o seu direito de ir e vir dificultado.

Os eleitores protestam contra o resultado das eleições, em um movimento antidemocrático que tem como objetivo, segundo os organizadores do evento, de pedir a anulação das eleições que na concepção deles foi injusta. Alguns participantes exigem que as Forças Armadas assumam o país, ato inconsciente e que não mede o prejuízo real perante ao sistema democrático brasileiro.

Apesar de ser uma manifestação pacifica, o protesto tem deixado o trânsito lento e de acordo com moradores do bairro Farol, tem incomodado também devido ao barulho que tem feito durante todo o dia. O governador Paulo Dantas já ordenou a desocupação das vias, contudo os manifestantes seguem realizando atos ilegais na capital e em todo país.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.