Atriz homofóbica da Globo será demitida?

Cassia Kiss, atriz homofóbica da Globo é apoiadora de Jair Messias Bolsonaro
Atriz Cassia Kis destila falas homofóbicas na TV. Ela é apoiadora de Jair Messias Bolsonaro | Foto: Reprodução

A atriz Cassia Kis, que atualmente interpreta Cidália na novela Travessia, da TV Globo, pode ser desligada do canal que tem em seu DNA pautas inclusivas e totalmente contrarias a qualquer tipo de preconceito ou discriminação.

A senhora, que atua na teledramaturgia brasileira há pelo menos 40 anos, teve a infelicidade de destilar seu preconceito e homofobia em entrevista a um canal de TV.

Cassia havia dito que relações homossexuais “são uma destruição para vida humana”. “Então, o que está por trás disso? Destruir a família, sem dúvida nenhuma. Mas destruir a família, só? Não, destruir a vida humana, né, porque o que eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho, então como é que a gente vai fazer?”, disse em entrevista a Leda Nagle.

LEIA MAIS: Confira todas as notícias dos bastidores da TV brasileira

A atriz disse também que casais homoafetivos podem adotar crianças, mas que elas são geradas apenas pelo “útero de uma mulher”. “Porque quando você tem um casal gay é uma coisa, que eles querem adotar uma criança, e quando não tiver mais? Porque afinal de contas isso ainda é gerado no útero de uma mulher e você ainda precisa de um óvulo e de um espermatozoide sim, pra isso acontecer”, falou.

Apesar de ter soltado nota repudiando o episódio da funcionária, a TV Globo não afastou a atriz de suas produções e informou a imprensa que não deve proibi-la de participar das atrações da casa.

Por outro lado, há quem afirme que o papel da atriz na novela tem perdido espaço.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.