Priscilla Alcantra foi a grande campeã da primeira edição do “The masked singer Brasil”. A fantasiada de unicórnio aproveitou a exposição para fazer um anúncio que deixou seus fãs bem felizes nas redes sociais:
“Meu Unicórnio, obrigada. Você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho. Campeã do The Masked Singer Br!!!
E para comemorar: meu novo álbum ‘Você Aprendeu A Amar?’ nessa sexta, meia noite!”, revelou.
Priscilla possui uma carreira concolidada, principalmente, no ramo gospel e diversos álbuns. Seu primeiro contato com a música foi ainda criança justamente na igreja acompanhada dos pais. Na final do “The masked singer” ela comentou sobre esse início e afirmou que o ambiente foi “uma boa escola”.
Seu primeiro álbum foi ainda em 2006, quando a cantora tinha apenas 10 anos. Em 2012, ela lançou sua primeira produção não voltada ao público infantil e a partir de então foi realizando shows pelo Brasil e lançando canções do universo gospel. Seu último trabalho na música foi lançado ainda esse ano, um EP. com quatro músicas chamado “Tem dias (expansão)”.
Durante o isolamento na pandemia de Covid-19, Princilla fez uma live em seu canal no Youtube e mostrou que seu talento vai além de apenas um nicho musical. Lá ela cantou até mesmo aberturas de desenhos infantis! Durante o programa, vestida de unicórnio, a cantora também mostrou a habilidade com performances diferentes, como quando interpretou “Single ladies”, de Beyoncé, em ritmo de pagode.
Pegando o gancho de seu último lançamento, a artista diz que pretende investir mais em outras temáticas em suas músical além do universo gospel:
“Compor sobre romance, sobre término, sobre celebração e curtição sempre foi algo que esteve comigo, porque é parte da experiência humana. Eu sou crente, mas eu também sou gente”, disse em entrevista ao G1.
A vencedora do “The masked singer Brasil” tem 25 anos e nasceu em Itapecerica da Serra, São Paulo.