Os fãs do programa ‘The Masked Singer Brasil’ vão ver de perto as fantasias do programa mais comentado do momento? A Onça Pintada, o Brigadeiro, o Unicórnio, o Coqueiro, e os demais figurinos que escondem os famosos vão ficar em exposição na Central do Brasi até o dia 22 de outubro.
As indumentárias ficarão disponíveis todas às sextas-feiras, das 8h às 18h (o programa acontece nas terças à noite), e estarão acessíveis aos visitantes para fotos. Os interessados em visitar o stand devem manter os protocolos de prevenção a Covid-19, como usar máscaras, e respeitar o distanciamento social delimitado pelas marcas no chão do espaço.
— O programa está sendo um sucesso e aqueles que transitam pela Central do Brasil vão adorar ver as fantasias expostas. Os clientes vão se divertir com esta surpresa no caminho para a casa ou o trabalho — diz Ninah Shnaiderman, gerente de marketing da concessionária SuperVia, empresa que opera os trens urbanos da Central do Brasil.
- ‘Sonic 3’ já pode ser visto nas plataformas digitais no Brasil
- Oscar 2025: votação final termina hoje (18); veja detalhes
- Roxette UK faz show pela primeira vez no Brasil ; confira cidades e datas!
- Confirmado show de Lady Gaga no Rio de Janeiro
- É HOJE: Shakira se apresenta no Morumbis nesta quinta; tudo o que você precisa saber
Apresentado por Ivete Sangalo, o reality show conta com um elenco de celebridades que se apresentam completamente fantasiadas, e a cada semana um deles deixa a atração revelando a sua identidade no palco. Além do público, um grupo de quatro jurados fixos — Eduardo Sterblitch, Simone, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo — além de um jurado convidado, avaliam as performances dos concorrentes.