P&G renova patrocínio para o BBB22

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, confirma presença, novamente, como patrocinadora do Big Brother Brasil, em sua 22ª edição, com as marcas Oral-B, Vick, Pantene e Downy.

Em mais uma edição do reality que promete ser histórica, a companhia reforça a parceria, e se coloca como patrocinadora do programa pelo segundo ano consecutivo. O amplo alcance e audiência registrados nas últimas edições, bem como a diversidade do público e os conteúdos relevantes para a sociedade que foram abordados, contribuíram para que a P&G se mantivesse no time de patrocinadores.

“Tendo como base o resultado que tivemos no último ano com o patrocínio, enxergamos no BBB uma ótima oportunidade para seguirmos nos aproximando dos nossos consumidores e promovermos nossas marcas e produtos. Mais que isso, queremos que nossas marcas estejam posicionadas em discussões e debates relevantes para a sociedade” afirma Isabella Zakzuk, diretora sênior de operações de marcas da P&G Brasil.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.