Na Rede Gazeta de Rádio, Paulo Dantas critica Cunha e Lira

Em sabatina, na manhã desta terça-feira (25), o candidato ao governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), afirmou ter sido vítima ‘da maior armação política da história de Alagoas’ nos últimos dias, em referência à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ de afastá-lo do cargo de governador, medida já revogada, na noite dessa segunda-feira (25), por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Foto: Divulgação

Ele disse estar ‘extremamente feliz’ com o retorno às atividades e fez críticas duras ao adversário na disputa.

O governador foi entrevistado pelos profissionais da Rede Gazeta de Rádio, TV Mar, Gazeta de Alagoas e Gazetaweb, tendo a oportunidade de apresentar as propostas para a gestão estadual, caso seja vitorioso no próximo domingo (30).

Ao comentar sobre a decisão da Suprema Corte, Dantas afirmou que a Justiça prevaleceu e corrigiu o que classifica como sendo um enorme equívoco em tê-lo afastado do cargo a quinze dias do segundo turno das eleições, sendo ele o líder em todas as pesquisas de intenção de votos. Ele negou que tenha cometido qualquer tipo de ilegalidade e defendeu a apuração rigorosa dos fatos.“Isto [a operação que o afastou] foi a maior armação política da história do nosso Estado, mas que, graças a Deus, caiu por terra. Não cometi nenhum crime. Sou favorável a qualquer tipo de investigação relacionada a mim e a qualquer cidadão.

Estou extremamente feliz por estar de volta ao cargo de governador, ressaltando que, neste período, permaneci equilibrado, sereno e conversando com as pessoas nas ruas”, destacou.

Ele ainda fez referências contundentes ao senador Rodrigo Cunha (União Brasil), seu adversário no segundo turno, e ao presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP). “Este período serviu, ainda, para desmascarar Rodrigo Cunha, este mentiroso, que é estagiário do maior bandido do Brasil, que se chama Arthur Lira. Ele [Cunha] é um cara despreparado, desinteressado, que não apresenta nenhum projeto para o desenvolvimento de Alagoas”, disparou.

Dantas disse que, se reeleito, vai dar sequência aos programas iniciados ainda na gestão do ex-governador e senador eleito, Renan Filho (MDB), garantindo ter o perfil de homem trabalhador comum, que acorda cedo para ganhar a vida. “Vou dar continuidade a tudo o que está dando certo e promover um projeto sólido para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Esse conteúdo é de responsabilidade do site Aqui Agora AL.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.