A cantora Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, revelaram que tiveram coronavírus. Brunna usou seu Twitter nesta terça-feira (30) para contar que fez o teste para saber se está com o novo coronavírus e recebeu um resultado inesperado. A dançarina descobriu que já teve a doença e Ludmilla respondeu a publicação revelando que também testou positivo.
“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive. Chocada”, escreveu ela.
Em resposta à publicação, Ludmilla escreveu: “Eu também”.
Eu tmb 😂
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 30, 2020
Com a repercussão da postagem, a bailarina reforçou a seriedade do assunto.
“Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, pediu.
Alguns seguidores recordaram de quando Brunna teve que ir ao hospital tomar soro e questionaram. “Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?”, disseram. “Aham… Foi no final do Carnaval”, respondeu a dançarina. “Que é isso, Bru? Você deve ter levado susto, né”, perguntou outro. “Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início… Foi bem antes de começar a pandemia”, esclareceu ela.
Mais tarde, Ludmilla voltou ao Twitter para esclarecer dúvidas dos fãs sobre o teste e ainda revelou que vai começar a gravar um novo clipe.
“Gente, estamos rindo de nervoso aqui porque, quando vimos o resultado do exame, levamos um susto, não podíamos imaginar. Estamos bem, não tivemos sintomas e nossa taxa está negativada. Tivemos a covid-19 há tempos, mas só descobrimos fazendo o exame hoje, antes de começar a gravar meu novo clipe (sim, durmam com essa!), assegurando que a equipe estaria em segurança e seguindo os protocolos”, explicou.