Justiça aceita divórcio litigioso entre Camila Moura e Lucas Buda, do ‘BBB24’

A Justiça do Rio de Janeiro, oficializou o divórcio de Camila MouraLucas Buda, que segue confinado na casa do “BBB24” (TV Globo). A informação foi confirmada pela advogada de Camila para o site da revista Quem.

Adélia Soares, que representa a professora e influenciadora, disse que o pedido de divórcio litigioso feito por sua cliente foi acatado na manhã desta sexta-feira, 4.

“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia.

A advogada esclareceu, ainda, que a partilha do patrimônio vai se dar em relação aos bens que construíram enquanto estiveram juntos.

“Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas, o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”, completou.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.