Três participantes disputam o décimo paredão do Big Brother Brasil e enquete BBB 2020 em diversos sites já mostra qual é o resultado parcial de quem deixará a casa mais vigiada do Brasil. Manu, Mari e Prior foram emparedados e um deles deve ser eliminado na próxima terça-feira (31).
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
A formação do paredão começou com Marcela imunizando Thelma. Em seguida, Gizelly, líder da semana, indicou Prior, que, após a indicação, chegou a confrontar a advogada ao vivo.
Na sequência, Felipe Prior foi informado sobre o contragolpe e que deveria apontar um nome para compor o paredão. O rapaz escolheu Manu para entrar na disputa pela preferência do público.
Já a votação da casa ficou empatada entre: Babu, Flayslane e Rafa, com três votos cada. Gizelly precisou dar o seu voto de minerva e emparedou Flayslane.
Mari e Gabi já estavam dentro do paredão após uma dinâmica da última prova pela liderança. Elas disputaram a prova do bate e volta, que foi de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.
O Antena, então, quer saber: quem você acha que deve deixar o confinamento e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça? Vote!
[democracy id=”3″]
A votação do Antena não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Após ser indicada ao Paredão por Felipe, Manu desabafa: ‘O que ele fez foi agressivo’
Por Gshow
Após a formação do Paredão, Manu vai para o Quarto Céu e chora. Reflexiva, ela fala sozinha: “Tanto faz.” Logo em seguida, Rafa e Gabi entram no cômodo, e a cantora paulista diz: “Eu queria emoção, não é?”. A influenciadora digital também chora e afirma: “Eu não fiquei decepcionada com a votação, mas, sim, com tudo.” Manu concorda, e a cantora mineira declara: “Eu estou indignada.”
Emocionada, a cantora e atriz desabafa: “Eu não sou de chorar, de ter medo, nem um pouco, mas…”. Rafa continua: “Foi o tom que foi feito…”. Manu completa: “O tom que foi feito, foi horrível. Assim, depois de tudo o que eu já defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco, dava para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo. O jeito que a Flay falou com a Gizelly. O jeito que o Prior (Felipe) acusou a Gizelly de falar da gente.”