Em “Órfãos da terra”, Dalila (Alice Wegmann) já está partindo para medidas drásticas para acabar com Laila (Julia Dalavia). Depois de tentar um tiro contra a rival, e vê-la sobreviver, a vilã vai envenenar a mocinha. Para isso, a filha de Aziz (Herson Capri) vai se disfarçar e fingir que trabalha na cozinha durante o casamento de Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici). Dalila vai preparar um prato especialmente para Laila, que comerá e logo passará mal.
- Primeira entrevista: Gaby Spanic quebra o silêncio no ‘Hoje em Dia’ após expulsão de ‘A Fazenda’
- Os Paralamas celebram 40 anos de clássicos no palco do Espaço Unimed nesta sexta-feira
- Halloween do SP Market garante doces sem glúten e sem lactose com o Projeto Abóbora Azul
- Panco e Halloween de Rua Moema celebram parceria em edição histórica do maior Halloween de rua do Brasil
- Instituto Tomie Ohtake lança a 2° temporada do podcast A parte pelo todo
A esposa de Jamil (Renato Góes) será atendida rapidamente, o que evitará grandes estragos. Os noivos também serão internados para ficarem sob os cuidados de dra. Letícia (Paula Burlamaqui) — e ficarão tristes por terem que passar a lua de mel em um hospital.
Ao mesmo tempo, Almeidinha (Danton Mello) não irá sossegar enquanto não colocar as mãos em Dalila. Por isso, aumentará ainda mais as investigações contra a vilã.