Zoológico de São Paulo abre votação para escolher nome de leõezinhos

Os novos filhotes que integram a família de leões do Zoológico de São Paulo, na zona sul da capital paulista, poderão ser conhecidos pelo público a partir desta segunda-feira (9).

A fêmea e os três machos nasceram há oito meses e já pesam cerca de 40 quilos cada. Agora, passam a estar juntos com os pais, a leoa Aisha e o leão Django.

Assim como outros dois filhotes, eles ainda não possuem nomes. A escolha irá levar em consideração a opinião do público, que pode participar de uma votação online promovida no site do zoológico.

Para participar, não é necessário realizar cadastro e cada pessoa pode votar quantas vezes quiser. Três grupos de nomes estão disponíveis.

A primeira opção é: Maya, Mali, Aluá, Kalahari, Scar e Djambala. Já a segunda é: Kali, Kiara, Samia, Rafiki, Anakyn e Yuri. Já o último grupo conta com: Zambia, Ruanda, Odhara, Makeda, Sirius e Aleckei.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.