Xuxa vai comandar a versão brasileira de ‘RuPaul’s Drag Race’

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa está próxima de retornar a TV Globo . A apresentadora irá apresentar a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”, reality show de drag queens que apresenta o universo drag para o público, exibido pelo mundo. As informações são do site Na Telinha.

Segundo a publicação, o projeto corre em segredo, mas já se confirma que Xuxa foi aprovada por RuPaulo, drag, ator e criador da atração. A apresentadora contou aos próximos que está feliz com a atração e que finalmente vai poder soltar o “lado drag”.

Xuxa não pode contar muito do projeto. Por enquanto, a previsão de estreia é para 2022, no Multishow, com possibilidade de ir para a TV aberta. No momento, o foco é no documentário da Globoplay que conta a vida da apresentadora, que será lançado em setembro.

No domingo (29), vai ao ar a entrevista sobre o projeto no “Fantástico”. A gravação ocorreu na casa da apresentadora, no Rio de Janeiro, com a jornalista Renata Capucci.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.