Xuxa descarta volta a TV aberta e anuncia projeto com Angélica: “É uma série”

Xuxa causou um alvoroço no último dia da Bienal do Livro de São Paulo. Em um papo de uma hora com o público que lotou o espaço, a Rainha dos Baixinhos falou sobre livros, família e seus próximos projetos.

Questionada sobre a volta para a TV aberta, a apresentadora explicou que, no momento, não tem essa intenção e admitiu que está curtindo a liberdade de não ter compromisso fixo com nenhuma emissora.

“Eu acho que está bem legal assim. Pela primeira vez estou podendo fazer um monte de coisa em um monte de lugares sem precisar de permissão”, disse Xuxa ao responder a um dos fãs que lotou a Arena Cultural do evento literário.

A apresentadora, que lançou um livro infantil na Bienal, aproveitou a deixa para falar sobre seus próximos projetos, entre eles, um projeto da Disney com Angélica

“Terminando aqui estou indo para o Acre. Vou ficar dez dias. Depois vou ficar mais um mês e meio em São Paulo onde eu vou começar um projeto da Disney chamado ‘Tarã’. Vou gravar com a Angélica. Ia ser eu, ela e a Eliana, mas a Eliana não pode. A série vai debater assuntos da natureza, veganismo e tribos que precisam se unir” disse, para o delírio do público que cresceu assistindo às três.

“Depois disso eu ainda tenho um filme para fazer com a Thalita Rebouças. Depois ainda tem o Xuxa Experience aqui em São Paulo em novembro, o navio…”, continuou.

“Se entrasse um contrato de TV aberta, eu não poderia fazer nada disso. A minha ideia é fazer cada vez mais. Tem o documentário do Globoplay que vai sair, tem o filme ‘Rainha’ que também vai ser do Globoplay. São muitas coisas para sair. Se eu assino um contrato, eu não posso mais”, concluiu.

Além do bate-papo na Arena da Bienal, Xuxa realizou uma tarde de autógrafos e contou com a companhia do namorado, o ator e cantor Junno Andrade, da filha, Sasha, e do genro, João Figueiredo.

Confira:

https://www.instagram.com/tv/Cf14nDKpI5k/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Xuxa lança Mimi, a vaquinha que não queria virar comida.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.