Whindersson Nunes e a namorada Maria Lina, anunciaram nesta quinta-feira (28) que estão esperando um bebê. No perfil oficial nas redes sociais, Maria postou uma série de fotos mostrando a barriguinha e celebrou a novidade: “Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma… Realizo ao seu lado meus maiores sonhos, e agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada meu amor @whinderssonnunes por me dar a família amada que eu sempre sonhei!!”
- Evil Party 2025 celebra a diversidade e agita São Paulo em uma noite lendária de Halloween
- ‘Meu Ayrton Por Adriane Galisteu’ estreia nesta quinta-feira (6) na HBO Max
- Itaipava renova parceria com Ivete Sangalo e anuncia patrocínio à turnê “Ivete Clareou”
- É Oficial: Mariah Carey decreta o fim do Halloween e o início da temporada de Natal
- ‘A Fazenda 17’: Martina é expulsa reality por agressão pela segunda vez
Logo depois, emocionado, Whindersson contou a novidade no seu perfil no instagram “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação q eu não tinha pra mim mesmo.
Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir!
Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”
❤️❤️❤️❤️❤️❤️

