
Wanessa Camargo confirmou que o relacionamento com Dado Dolabella chegou ao fim. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (17), a cantora disse que decidiu pôr um fim no namoro. A reação do famoso surpreendeu as redes sociais.
Durante a conversa com Renata Ceribelli, a ex-sister abriu o jogo sobre o status do relacionamento com Dado Dolabella. Juntos desde 2022, os dois não estão mais juntos após a saída dela do BBB24.
“A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho; Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora“, explicou.
Dado foi rápido no gatilho e reagiu com uma música nas redes sociais. Em vídeo, ele apareceu cantando a música Está Escrito, do MC Bob Rum, que ele regravou em 2006 e se tornou abertura da novela Cristal, do SBT. Os primeiros versos dizem: “Partiu / Meu coração em dois / Quando um de nós dois sumiu“.
VEJA MAIS
- BTS World Tour: Arirang chega às telas do Continental Shopping
- Netflix reajusta preços de planos no Brasil; veja novos valores
- Lollapalooza 2027: anuncia o line-up completo por dia
- Atrações do Lollapalooza Brasil 2027 serão reveladas nesta quinta-feira (8)
- Show de Elton John no Rock in Rio será transmitido ao vivo pela Globo



