Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, desembarca no Brasil

Vincent Martella, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (16). Simpático e sorridente, ele atendeu a todos os pedidos e conversou com alguns fãs.

Vincent Martella
Vincent Martella – Clayton Felizardo e Manuela Scarpa/Brazil News
Vincent Martella
Manuela Scarpa/Brazil News

Vincent Martella
Vincent Martella – Clayton Felizardo/Brazil News

Esse sucesso todo começou muito por conta do protagonista da série Tyler James Williams meio que “desprezar” a audiência brasileira, enquanto Vincent Martella foi pelo caminho contrário e “abraçou” os brasileiros, inclusive fazendo uma camiseta em que estava escrito “Eu sou famoso no Brasil”.

Reprodução/Instagram

Martella alcançou a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram após uma campanha movida pelos fãs brasileiros. A ação foi disparada após ele postar uma foto usando uma camiseta que fazia referência ao Brasil.

Vale mencionar que antes da interação com os brasileiros, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” contava com apenas 200 mil seguidores em seu Instagram. Nas redes, ele já havia demonstrado interesse em vir ao país e participar da Comic Con, que acontece em dezembro deste ano.

Um dos primeiros compromissos de Vincent Martella por aqui é participar do programa The Noite, com Danilo Gentili, no SBT. Antes ele já havia pedido para que os fãs dessem uma “força” para que ele também fosse convidado para a Comic Con por aqui no final do ano.

Ele deve voltar ao Brasil no fim de julho para participar de um evento de cultura pop em João Pessoa. A informação foi anunciada pelo próprio “Imagineland” que escreveu em um post das redes sociais.

“Durante os três dias, o Vincent estará no evento fazendo um super painel contando curiosidades de sua carreira, fazendo fotos e muito mais!”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.