O nono paredão do Big Brother Brasil 22 será formado na noite deste domingo (20), durante o programa ao vivo. Além da indicação do líder, da votação da casa e da prova bate e volta, o público também assistirá os melhores momentos do almoço do anjo e do castigo do monstro. Abaixo, veja que horas começa o BBB 22 hoje.
Que horas começa o BBB 22 hoje?
O BBB 22 hoje começa às 23h10, horário de Brasília, logo após a exibição do Fantástico. O programa ficará 1 hora e 20 minutos no ar e será encerrado às 00h30, de acordo com o cronograma oficial da emissora.
No programa deste domingo, será formado o nono paredão da temporada. O líder fará a sua indicação, e depois o público acompanha a votação da casa – metade será no confessionário e a outra parte será aberta. Haverá a realização da prova bate e volta, que vai dar a chance de um dos emparedados escaparem da berlinda.
- Imperdível: American Circus está no Shopping Aricanduva, trazendo magia e adrenalina
- “Ainda Estou Aqui” ultrapassa US$ 36 milhões em bilheteria mundial
- Hellmann’s confirma presença no Lollapalooza Brasil 2025 com as suas icônicas ilhas de molhos
- Vendas abertas: Samba Prime anuncia atrações da edição especial de 10 anos
- McDonald’s, iFood e CIF lideram o share de engajamento no Big Brother Brasil 25
A edição também vai mostrar os melhores momentos do almoço do anjo. Lucas, vencedor da disputa realizada no sábado, aproveitou um almoço especial e levou três convidados à sua escolha. Ele também ganhou o tradicional presente do anjo, que consiste em um vídeo gravado pelos familiares e amigos.
Devem ser exibidas algumas cenas de Eliezer e Gustavo no castigo do monstro. Os dois foram escolhidos por Lucas cumprem a tarefa até o início do programa ao vivo de hoje.
Como vai ser o paredão do BBB 22
O paredão do BBB 22 começou a ser formado ainda na quinta-feira. Gustavo já está na berlinda devido a uma dinâmica da prova do líder e dos eliminados. Os ex-BBB’s poderiam escolher o pior jogador de cada chave pela disputa na liderança para ir para a berlinda, e o bacharel em Direito levou seis votos.
Hoje, o anjo Lucas terá a oportunidade de imunizar um colega de confinamento. Depois, é a vez do líder Arthur Aguiar fazer a sua indicação – ele já declarou voto em Laís. A médica, por sua vez, terá direito a um contragolpe e puxará um brother para o paredão com ela.
Seis brothers votam na confessionário e cinco votam em aberto, na frente de todos, na sala da casa.
Gustavo, o mais votado pela casa e quem for puxado pelo indicado do líder ainda terão uma última chance de se livrar do paredão com a prova bate e volta — o indicado do líder não participa.
A eliminação ocorre na terça-feira, 22 de março. Amanhã, haverá uma nova rodada do jogo da discórdia, ao vivo, para colocar um pouco mais de “fogo no parquinho”.
Confira a programação da noite:
- Um dos indicados já foi decidido na quinta-feira, pelos ex-BBBs, que foi Gustavo;
- Anjo imuniza uma pessoa;
- Líder indica uma pessoa;
- Contragolpe do indicado pelo líder;
- Casa vota: 6 votos no confessionário e 5 votos em aberto na sala;
- Prova bate e volta com todos os emparedados, menos o indicado pelo líder;
- Paredão triplo formado.