Val Marchiori processa SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo

A apresentadora Val Marchiori, 44, revelou neste domingo (4) que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do Fofocalizando.

O anúncio foi feito durante o programa Hora do Faro. Segundo Marchiori, a carta de seu ex-marido enviada ao noticiário ainda a incomoda.

“Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [o ex-marido], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri, sim”, disse.

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou. A assessoria do SBT foi procurada pelo UOL e informou que a emissora não irá se manifestar sobre o ocorrido.

O motivo

Recentemente, ela foi chamada de ‘prostituta de luxo’, ‘monstro’, entre outros adjetivos em uma carta enviada por Ulinski ao programa 

“Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, disse o ex-marido sobre Val Marchiori, através de uma carta, lida pelos apresentadores. Ele também disse que a socialite é uma péssima mãe e usou os filhos para conseguir dinheiro. 

“Uma mãe que não acompanha um filho, ainda criança, em seu pior momento, não é mãe, mas sim um monstro”, disse Ulinski, referindo-se a um episódio que, segundo ele, um dos filhos adoeceu e Val se negou a acompanhá-lo ao médico porque estava na academia. 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.