O Grupo Heineken em parceria com o Uber Eats lançou nesta segunda-feira (3) o Craft Beer Pub, um restaurante temporário no aplicativo Uber Eats que disponibilizará as cervejas artesanais do portfólio Heineken, como Eisenbahn, Ichiban e Baden Baden, nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Campinas. O objetivo é ajudar pais e filhos a celebrarem o Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo (9), mesmo distantes ou juntos em casa.
Combos especiais garantirão a cerveja para brindar a data, com promoção de compre um e leve dois.
O Uber Eats e o Grupo HEINEKEN montaram combos pensados para cada tipo de pai:
- Combo Pai Comédia, com cervejas leves e cítricas: 2 Baden Baden e 1 Eisenbahn long neck
- Combo Pai Tradiça, com as receitas alemãs mais puras: 4 Eisenbahn long neck à escolha do usuário, entre Pilsen, IPA, Pale Ale e Weizenbier
- Combo Pai Diferentão, com as cervejas mais descoladas e fora do comum: 2 Lagunitas e 2 Baden Baden
“O Grupo HEINEKEN no Brasil investe, incentiva e acredita na democratização do conhecimento cervejeiro, por meio de ações e parcerias, como essa com o Uber Eats, com o objetivo de permitir que o consumidor tenha uma experiência completa de qualidade e conexão, tornando os momentos ainda mais especiais, principalmente nesta época de isolamento social, além de compartilhar a paixão pela cerveja, que nos acompanha a todo momento”, Luiza Fontana, gerente de e-commerce do Grupo HEINEKEN no Brasil.
O Uber Eats também garante uma forcinha extra para os filhos que não vão conseguir passar a data com o paizão: é possível fazer mais de um pedido ao mesmo tempo. Dessa forma, o usuário pode mandar entregar combos para endereços diferentes na mesma hora e brindar com seu pai virtualmente. Além disso, o app permite que você compartilhe as informações a respeito de um pedido com quem quiser, por meio de um link. Assim, o destinatário do pedido pode ver, em tempo real, o momento em que a encomenda deixa o estabelecimento e também o momento em que deve ir à porta receber.
“Com a pandemia, as pessoas estão recorrendo ainda mais ao delivery em diferentes momentos e principalmente nas datas comemorativas como uma forma de nos aproximarmos das pessoas que amamos. Para atender ao novo comportamento, a variedade de opções no app é fundamental. A parceria do Uber Eats com o Grupo HEINEKEN é um exemplo de como buscamos oferecer as melhores experiências e estarmos presentes na vida dos nossos usuários”, ressalta Thaís Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats Brasil.
A promoção valerá do dia 3 de agosto até o Dia dos Pais, no segundo domingo de agosto.