A Tv Pajuçara afiliada da RecordTv em Alagoas demitiu 14 profissionais de seus cargos na emissora, 12 jornalistas e dois cinegrafistas isso no ano de 2019,todos participaram da greve de 09 dias contra 40% da redução salarial e corte de benefícios,que teve seu inicio em 25 de junho de 2019 e afetou os três grupos de comunicação: Pajuçara (Recortv), Gazeta (Globo) Ponta Verde (SBT).
Muitos dos profissionais eram ligados ao vídeo como o apresentador mais querido e popular da casa na época Gernan Lopes,que à 17 anos fazia parte do Sistema Pajuçara de Comunicação.
A Coluna Farofa apurou que alguns nomes não podem ser citados dentro da emissora como do próprio Gernan Lopes (Tv Guararapes), Oscar de Melo, Rafael Alves (Tv Farol) Nathalia Lopes (Tv Farol) e Henrique Pereira (Band).
Parece que a emissora só esqueceu de ser grata e reconhecer que foram esses profissionais que fizeram a emissora consolidar-se no segundo lugar e beliscar algumas vezes o primeiro.
Uma fonte do Farofa que foi ouvido(a) afirmou que não receberam nenhum apoio moral por parte da empresa ou agradecimento pelo anos de serviço prestado,ou uma palavra do alto comando.
Lamentável situações como essa.
O post Tv alagoana cria lista de ex contratados que não podem ser citados apareceu primeiro em Coluna Farola.