
O desfile de Carnaval no circuito Barra-Ondina, em Salvador, causou polêmica entre os cantores Tony Salles e Daniela Mercury, na madrugada desta terça-feira (4). O trio elétrico do cantor se aproximou demais do trio de Daniela e interferiu na acústica, irritando a cantora.
O caso seguiu repercutindo ao longo deste último dia de Carnaval, até chegar em uma trégua, no início desta noite. À frente do boco As Muquiranas, que iniciou seu desfile no final da tarde desta terça, no circuito Campo Grande, em Salvador, Salles falou sobre o ocorrido com o público.
“Sou o cara que evita ao máximo se envolver em confusão. Infelizmente, ontem o nosso trio encostou no de Daniela Mercury. Gostaria de dizer: Daniela, eu te amo, tenho um carinho muito grande por você. E vou falar aqui hoje pra todos: me perdoe pelo que aconteceu ontem. Não foi intencionalmente. Dani, eu te amo”.
“Nunca que, na minha vida, eu ia criar um problema com você, uma referência da nossa música baiana. Tanto que, em momento algum, cito o nome de Daniela lá no percurso. Sabe por quê? Porque existe uma coisa que aprendi com minha mãe, que se chama respeito. Respeito, principalmente quando se tem uma coisa chamada hierarquia. É pra isso, pra você respeitar quem está lá na frente, quem chegou primeiro. Ela merece aplausos”.
Tony Salles se desculpou com Daniela Mercury#CarnavalSalvador #Carnaval2025 pic.twitter.com/PZM7dVm1CU
— Haftas Arden (@HaftasArden) March 4, 2025