
Tomorrowland Brasil, festival de música eletrônica, cancelou as apresentações de hoje (13) após o primeiro dia de forte chuva que causou caos no local. A informação foi anunciada nas redes sociais do evento.
No comunicado, a organização do festival afirmou que, devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estavam “muito danificadas”.
- Roda-gigante de Maceió estreia com ingressos promocionais; veja como adquirir!
- O Halloween no Wet está confirmado!
- É Pra Valer! Teleton 2025 volta com transmissão 24h e meta de R$ 35 milhões
- Coquetel Molotov anuncia lineup com Gaby Amarantos, Shevchenko, Don L e mais
- Paraty é a única cidade brasileira entre as 50 vilas mais bonitas do mundo segundo a Forbes
“Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro. Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas.”
A organização disse ainda que para os visitantes do DreamVille haverá uma programação especial com a abertura do The Gathering Stage. Além disso, informações sobre reembolso serão divulgadas em breve.
Nesta sexta, o festival teria atrações renomadas, como o brasileiro Vintage Culture, o sueco Sebastian Ingrosso, os irmãos belgas Dimitri Vegas e Like Mike e o estadunidense Steve Aoki.
Para o último dia de festival a assessoria do evento afirma que está mantido.
Confira:
