The Cure é a 1ª atração do Primavera Sound São Paulo 2023

The Cure é a primeira atração confirmada do Primavera Sound São Paulo 2023, o evento acontece nos dias 2 e 3 de dezembro.

O vocalista Robert Smith já tinha comentado, no começo de maio, no Twitter que a banda passaria pela América Latina neste ano. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (21).

A banda relançou, em novembro de 2022, o álbum “Wish” em uma edição comemorativa de 30 anos. É com essa turnê que eles estão fazendo show pelos Estados Unidos neste primeiro semestre.

Nesta quinta, também foi divulgado parte do line-up do festival em Buenos Aires, e a cantora mineira Marina Sena aparece entre as atrações. Lá, o evento vai acontecer no final de novembro.

Nesta segunda edição no Brasil o local do festival mudou do Anhembi para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O festival está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, ainda sem a definição de que dia o Cure vai se apresentar. Os detalhes de ingressos ainda não foram divulgados.

Além dos shows no final de semana, o Primavera oferece uma vasta programação cultural na semana do evento no “Primavera na Cidade”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.