Por essa a Organizações Arnon de Melo terá que engolir. Todos nós sabemos que a greve dos jornalistas foi devastadora para órgãos de comunicação do estado, e principalmente para profissionais da imprensa alagoana. Este é o caso da apresentadora Thaíse Cavalcante, que até antes da greve apresentava com maestria o AL TV 1ª edição, telejornal local da Globo em Alagoas.
Muitos dos telespectadores estão sentindo falta, não por desmerecer outros profissionais, mas pela qualidade em divulgar as notícias na TV. Thaíse Cavalcante foi muito criticada por não participar ativamente da greve dos jornalistas alagoanos, inclusive sendo crucificada por parte de alguns grevistas.
Mesmo assim, sem qualquer explicação, Thaíse foi afastada da apresentação do AL TV 1ª Edição. Outros jornalistas continuaram como Douglas Lopes (hoje na TV Pajuçara) e Chrystiane Gonçalves.
Comentam nos bastidores da televisão que a retirada de Thaíse foi por conta de não chegarem em um acordo com o reajuste que a categoria ganhou com a greve fazendo a apresentadora ficar com um salário muito alto para os padrões atuais.
Mas engana-se quem pensa que a ex ALTV tenha deixado o grupo Arnon de Melo, ela continua com trabalho na área de edição, além de ter um programa de Rádio com Liara Nogueira, ex colega da TV Gazeta na Nova Brasil FM.
Thaíse Cavalcante volta a tela da Tv Gazeta, neste sábado 20 de Agosto, com um programa especial sobre o universo da inovação, tecnologia e empreendedorismo com a cobertura do maior evento de Marketing e Negócios do Nordeste, Trakto Show. Ela e Fernando Peron apresentarão o ‘Plugado’ programa especial sobre o evento.
Thaíse Cavalcante em seu tempo de apresentadora do Al1
O post Thaíse Cavalcante na tela da Tv Gazeta apareceu primeiro em Coluna Farola.