
O retorno de Agatha (Eliane Giardini) em “Terra e Paixão”, vai mexer até no casamento de Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos).
Segundo informações do Resumo das Novelas, a vilã ficará apavorada com a possibilidade do retorno da primeira esposa de Antônio já que ele segue apaixonado por ela mesmo após a morte depois do nascimento de Caio (Cauã Reymond).
- Universal Pictures lança primeiro trailer e cartaz de “Eddington”, novo filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix, Pedro Pascal e Emma Stone
- Ingressos à venda: De La Soul faz show inédito em Curitiba
- Paris Filmes divulga primeiro cartaz de “A Empregada”, suspense com Sidney Sweeney e Amanda Seyfried
- A Hora do Mal chega às plataformas digitais para compra e aluguel no próximo dia 21
- Promoção Disney+ no Brasil a partir de R$ 9,90
Com a descoberta de que o caixão da mulher está vazio, a vilã começará a temer a perda do amado e consequentemente o casamento dela. Walcyr Carrasco não planejava originalmente o retorno de Agatha, mas encontrou mais uma carta na manga para render uma nova reviravolta.
O temor de Irene se tornará uma realidade e o casamento dela estará ameaçado pela ilegalidade já que Agatha nunca foi registrada como morta, o filho descobre inclusive que o CPF dela está ativo.
Além disso, nunca existiu um divórcio oficial entre Antônio e a esposa, ou seja, o primeiro casamento do fazendeiro permanece válido e dentro da lei, diferentemente da união com Irene.
