O Telecine estreia o seu perfil no TikTok, plataforma de vídeos curtos para celulares que tem virado febre no Brasil e no mundo. A partir de amanhã (15), em sua estreia no aplicativo, o Telecine promete desvendar o mistério do locutor que leva a magia do cinema para o público.
A ideia do serviço é criar um canal de comunicação direto com seu público, garantindo uma interação inédita com usuários que são fãs de filmes.
“O TikTok é um universo para as pessoas explorarem sua criatividade e a entrada do Telecine na plataforma é um exemplo disso, criando conteúdos exclusivos e viabilizando a interação com o público. Nosso objetivo é levar diversão e surpresas, sem esquecer do principal: conectar os usuários com a magia do cinema”, diz Ana Beatriz Parente, gerente de Comunicação e Branding do Telecine.
O Telecine é uma joint venture do Grupo Globo com os maiores estúdios de cinema de Hollywood, além de produtoras nacionais e independentes.
Os seis canais lineares da rede Telecine estão disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. Com preço de R$ 37,90/mês, atualmente, é o único serviço inteiramente dedicado a filmes.