Tati Machado e Diego Maia vencem a Dança dos Famosos 2024

Tati Machado foi a grande campeã da Dança dos Famosos 2024. A jornalista disputou a final com Amaury Lorenzo e Lucy Alves, nos ritmos do tango e samba neste domingo (7).

A apresentadora foi campeã no desempate com Amaury Lorenzo, que ficou com o segundo lugar, de acordo com regra da final. Lucy Alves ficou em terceiro.

Antes mesmo das performances, o apresentador Luciano Huck explicou os critérios para definir a vitória da temporada em caso de empate.

“No caso de empate, são as notas de quem está em casa que vão ser a primeira decisão. Se a gente soma, a soma de quem está em voto de casa desempata. Se empatar de novo, a soma de quem está na plateia do Domingão é o segundo desempate. Em caso de empate na primeira camada, na segunda camada, o nosso júri técnico vai fazer um conselho e vai decidir quem é o campeão”, explicou.

Na ordem sorteada, a apresentadora Tati Machado foi quem abriu a pista de dança com o professor Diego Maia no ritmo tango. Na sequência, Lucy Alves com Fernando Perrotti, que gabaritaram, e por último Amaury Lorenzo com Camila Lobo. Já no ritmo do samba, Tati e Amaury gabaritaram.

PREMIAÇÃO

Tati Machado e Diego Maia, seu professor, levaram um carro 0km como prêmio. No discurso após vitória, a apresentadora relembrou seu vídeo que viralizou com a música “Ta OK”, de Dennis DJ e Kevin O. Chris.

“Eu sonhei muito em pisar nesse palco, sonhei muito em participar desse quadro. Eu trabalhei nos bastidores desse programa por anos, e eu sonhei muito em conseguir dançar todos os ritmos e chegar nessa final”, disse Tati.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.