Search
Close this search box.
Search

Sympla é parceria estratégica da SIM por mais um ano

Um evento com as dimensões da SIM São Paulo não acontece sem a colaboração de muitos parceiros e muitas mãos diferentes. A Sympla está nos mais variados eventos de música pelo Brasil e não seria diferente com a SIM.

Plataforma oficial de vendas da PRO-BADGE por mais um ano, a Sympla fortalece a parceria de longa data com a SIM e em 2019 dá nome a um dos espaços do Centro Cultural São Paulo: a Sala Conecta Sympla. Além disso, profissionais da empresa participam da programação em painéis, pitches e workshops durante os três dias de conferência.

No dia 5, O mapeamento de festivais brasileiros, feito pela plataforma em conjunto com o DATA SIM, pauta a mesa “Festivais Multigêneros e suas estratégias de longevidade“, às 16h, que discute diversidade de gêneros nos festivais de música, curadoria e longevidade dentro do mercado.

No mesmo dia, às 17h, Karla Megda, diretora de relações e negócios na Sympla, media a mesa “Criação de experiências inesquecíveis é a grande tendência dos eventos de música ao vivo“, reunindo festivais de vários continentes para debater formas de tornar a experiência de um festival memorável desde a compra do ingresso até a volta pra casa.

Também na quinta, Juliana Lima, diretora de comunidades na plataforma, ministra workshop preparatório para os  pitches de festivais e de startups de música e tecnologia, às 13h. A ação visa ajudar os selecionados para as sessões de pitch da SIM a montarem uma apresentação de 5 minutos que desperte interesse da banca de investidores, patrocinadores e especialistas convidadas pela SIM para conhecer novos projetos e ideias para o mercado.  

Na banca avaliadora dos pitches, a Sympla é representada por Gabriel Temponi, gerente de marketing, nos pitches de festivais, com presença de Rec Beat (PE), Music Video Festival (SP), Festival CONTATO (SP), Festival Morrostock (RS), Festival Sonido (PA), Dia da Música (SP), BR135 (MA), Vento Festival (SP), Festival Mucho (SP), Festival Latinidades (DF), na sexta, dia 6, às 11h30; e por Juliana Lima nos de startups de música e tecnologia, no sábado, dia 7, também às 11h30, ao lado de empresas como RayBan, Absolut, Budweiser, Mastercard, Calvin Klein, Oi Futuro e Natura Musical.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.