Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa na próxima quinta-feira, dia 28. O mesmo dia em que será realizado o velório de Gugu Liberato. A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao EXTRA o cancelamento das gravações, mas não sabe dizer se o motivo é a ida do apresentador à despedida do ex-apresentador do “Domingo Legal”. O “Programa do Silvio Santos” é gravado, geralmente, às terças, quintas e sábados.
Gugu, que morreu na sexta, dia 22, será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo de quinta, ao meio-dia, até sexta-feira, às 10h. Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
- Pela primeira vez no Brasil, Ezra Collective realiza show único em São Paulo
- Terra fecha parceria com WebTVBrasileira para cobertura do BBB 25
- Beyoncé doa US$ 2,5 milhões para fundo de assistência contra incêndios de “Los Angeles”
- “Ainda Estou Aqui” vence como melhor filme internacional no Festival de Palm Springs
- TV Cultura transmite Bayern de Munique e Hoffenheim pela Bundesliga nesta quarta-feira (15)
Silvio tem relação direta na trajetória de Gugu. Afinal, aos 14 anos, o paulistano foi contratado por Silvio Santos, que na época trabalhava na Globo, após escrever cartas com sugestões para o canal. Gugu dizia ter um carinho especial pelo atual dono do SBT, apesar da popularidade de outros apresentadores da época, como Chacrinha.
— Foram 35 anos de trabalho extraordinários. Trinta e cinco anos com o mestre da televisão. O maior professor, o maior comunicador do Brasil. Quiçá, o maior comunicador do mundo! Ele me pagou pra trabalhar, mas eu devia pagar pra ter aula com ele. O pouco que eu sei, aprendi com ele — disse Gugu à Record.