Silas Malafaia entrou na Justiça contra Felipe Neto. Em seu perfil no Twitter, o youtuber revelou que o pastor está buscando colocá-lo na cadeia.
O youtuber contou que o motivo foi “ter acabado com o esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT”. O objetivo de Silas, porém, é apenas tirar esse vídeo do ar.
“Quando me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo”, revelou.
“Ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo”, relatou Felipe Neto.
Todavia, o pastor foi surpreendido com a decisão do youtuber, que fez questão de não aceitar o acordo e seguir com o seu posicionamento. O vídeo, então, permanece no ar.
- Kanye West anuncia show no Brasil em novembro
- Justin Bieber compartilha vídeo em português para negar crise no casamento: “Atura ou surta”
- Veja quais são os 16 smartphones que deixarão de funcionar o WhatsApp
- Disney + anuncia data de estreia de”Something Beautiful” novo álbum visual de Miley Cyrus
- The Town 2025: como curtir o festival sem preocupações e estar preparado para qualquer imprevisto
“Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800x e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera”,disparou o influenciador digital.
“Claramente [ele] não esperava por isso. Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”,prosseguiu.
“O processo segue. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos”, afirmou.
Por fim, o famoso revelou uma grande queda nos negócios de Silas Malafaia, que chegou a declarar que “não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos”.
“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve”, finalizou.