Search
Close this search box.
Search

“Numanice” de Ludmilla retorna com shows em São Paulo, Porto Alegre e Salvador

A cantora Ludmilla anunciou o retorno do show Numanice Ao Vivo que passará pelas cidades de São Paulo (3 de junho), Porto Alegre (11 de junho) e Salvador (22 de julho). Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (27) no Sympla.

Numanice foi um sucesso de público em 2022 e o álbum chegou a bater a marca de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais. O disco se destaca pelas faixas Maldivas, Ela Não, 212, Insônia, 212 Amor Difícil.

Os lotes ficaram disponíveis às 12h desta quinta-feira (27). Na capital paulista, eles se esgotaram no site do evento em menos de uma hora, chegando ao quinto lote.

Em novembro de 2022, Ludmilla anunciou que deve levar o projeto para alto-mar. A cantora ainda não divulgou a data.

Veja as datas dos próximos eventos do Numanice:

  • 3 de junho – São Paulo
    CE Tietê – Centro Esportivo Tietê
  • 11 de junho – Porto Alegre
    Local: Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia),
  • 22 de julho – Salvador
    Local: Wet Eventos

Álbum premiado

Ludmilla lançou o primeiro “Numanice” em janeiro de 2021. O álbum foi gravado em novembro de 2020 em apresentação fechada da artista no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Já a segunda edição do álbum foi lançada em 2022.

Em 2022, o álbum “Numanice” venceu o Grammy Latino na categoria “Melhor álbum de Samba/Pagode”.

A premiação aconteceu no dia 17 de novembro, e teve Anitta como uma das apresentadoras, ao lado de Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.