Shawn Mendes e Charlie Puth são atrações do Rock in Rio 2024

A organização do Rock in Rio anunciou na noite desta quinta-feira, 7, o cantor canadense Shawn Mendes como a principal atração do Palco Mundo do último dia do festival, em 22 de setembro. O cantor americano Ne-Yo. Será também toca no dia 22, no mesmo palco em que Mendes se apresentará.

Outra novidade é a presença do também americano Charlie Puth, que se apresentará no Palco Mundo no dia 19 de setembro, na mesma data de Ed Sheeran, Joss Stone e Jão. Em 2019, Puth esteve no Rock in Rio e foi uma das atrações do Palco Sunset.

No Dia Delas, em 20 de setembro, com line-up 100 % feminino, a atração confirmada nesta quinta-feira é a cantora baiana Luedji Luna que convida Xênia França e Tassia Reis. Elas se apresentarão no Palco Sunset.

Neste ano, o Rock in Rio ocorre nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A produção do evento espera receber um público de 700 mil pessoas nesta edição. Outros atrações confirmadas até o momento são Travis Scott, One Republic, Ed Sheeran, Joss Stone, Katy Perry, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo, Jão, Gloria Groove, Iza, entre outros.

Os ingressos, estão à venda, custam R$ 795 na modalidade inteira.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.