Shakira é anunciada atração da final da Copa América 2024

A cantora colombiana Shakira será a atração da final da Copa América 2024, no domingo (14). O anúncio foi feito pela Conmebol nesta terça-feira (9). O show acontecerá antes da bola rolar no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, disse que a apresentação de Shakira “aumentará a mensagem de paixão saudável e união através do esporte”.

As semifinais da Copa América começam a ser disputadas nesta terça. Argentina e Canadá se enfrentam às 21h (de Brasília), no MetLife Stadium. Na quarta-feira (10), Uruguai e Colômbia decidem a outra vaga na final no Bank of America Stadium, no mesmo horário.

O show está programado para o intervalo do jogo, começando por volta das 21h45 no horário de Brasília, já que a partida tem início às 21h.

Na transmissão, Shakira promete um espetáculo que incluirá uma mistura de seus antigos sucessos com músicas mais recentes. No Brasil, o público poderá acompanhar a apresentação pela TV Globo, SporTV e Globoplay (streaming).

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.