Após oito dias internado em um hospital do Rio, Sérgio Mallandro recebeu alta na manhã desta terça-feira. O ator, que estava com Covid-19, anunciou a saída da unidade de saúde, localizada na Zona Sul da cidade, em um texto no Instagram:
”Hoje é um dia para comemorar bastante! Depois de oito dias internado, estou tendo alta! Primeiramentre quero agradecer a Deus, porque é importante ter fé em Deus. Também quero agradecer toda equipe do hospital Copastar, que cuidou de mim como se fosse um filho”, escreveu o comediante de 65 anos.

Mallandro ainda continuou com os agradecimentos, destacando o trabalho dos médicos que cuidaram dele: ”Também queria agradecer aos médicos pelo talento, pelo esforço e parceria durante essa minha internação. Vocês são mestres, amo vocês… Vocês não escolheram a medicina, a medicina escolheu vocês!”.
Por fim, o humorista agradeceu ao apoio dos fãs e declarou que é ”hora de dançar”: ”E agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Agora é ‘yeh yeh’! Vamos dançar a dança do yeh yeh!”.
Ainda no Instagram, o ator publicou um vídeo dançando ao lado dos médicos responsáveis por seu tratamento. ”E para comemorar a alta… Equipe médica dançando a dança da cura do Covid”, comentou ele.
Confira: