Search
Close this search box.
Search

Sarah Poncio e Jonathan Couto devolverão filho adotivo para mãe biológica

Após o fim do casamento entre Sarah Poncio  e  Jonathan Couto , o casal teve tiveram um desfecho triste para o processo de adoção de Josué . De acordo com o site Na Telinha,  a mãe biológica da criança, que vive no Ceará, alega estar psicologicamente mal e quer a guarda do filho de volta. Ela já tem outro filho e quer que o menino conviva com o irmão.

A assessoria de  Sarah  confirmou a informação nesta quinta-feira (09), através de uma nota, na qual afirma que “vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança”.

O texto, ainda emociona ao afirmar que Sarah Josué se conectaram no primeiro olhar, citando a dor da criança com a separação.

“A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes”, inicia o comunicado. 

“Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho. O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos, A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais” Afirma a nota.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.