Sandy homenageia ex-marido, Lucas Lima em aniversário de 41 anos

A cantora Sandy surpreendeu os fãs ao fazer uma homenagem para Lucas Lima, ex-marido, nesta terça-feira (11), data em que ele comemora 41 anos de idade.

Em publicação no Instagram, a artista postou uma foto do músico sozinho e falou sobre as qualidade dele.

“Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo”, começou dizendo. “Que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro”, escreveu na legenda da publicação.

“Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, encerrou Sandy.

Após 15 anos de casados, os famosos decidiram colocar um ponto final na relação. A decisão foi revelada ao público no final de setembro, em uma publicação nas redes sociais.

De acordo com o comunicado feito em conjunto, o relacionamento de 24 anos, incluindo tempo de namoro e casamento, chegou ao fim em uma decisão tomada sem “brigas, mágoa, traumas”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.