Sandy e Junior fazem show emocionante para 45 mil pessoas em São Paulo

Depois de Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, a dupla Sandy e Junior desembarcou em São Paulo para fazer dois show na capital paulista da turnê que comemora os 30 anos de carreira deles.

Doze anos depois de encerrar a carreira, a dupla se apresentou para 45 mil pessoas no maior show da turnê Nossa História até agora, no Allianz Parque. O show nostálgico contou com muita emoção, balões, bolas, plaquinhas personalizadas, papel picado, fogos de artifício e coreografias.

A dupla cantou seus maiores sucessos e Sandy apostou em um novo penteado.

Muitos famosos compareceram à apresentação, tanto na pista Premium, como nos camarotes, entre eles Bruna Marquezine; Cleo; Rodrigo Faro; Paula Fernandes; Flavia Viana; Bia Arantes; Thaeme; Rafa Brites; Thaila Ayala; entre outros.

Foi a primeira vez que os irmãos cantaram na arena do Palmeiras que foi reinaugurada em 2014, sete anos depois do fim de Sandy e Junior. O local é palco dos maiores shows internacionais do Brasil, e a dupla não deixou nada a desejar nem no quesito estrutura, muito menos no quesito público: eles levaram mais pessoas ao estádio do que muitos artistas gringos.

Antes de começar, vídeos caseiros de Sandy & Junior pequenos ajudaram a aumentar o clima de nostalgia no público presente em São Paulo. Os fãs presentes também já pediam a presença dos irmãos no palco, com um coro de “eu vim aqui só pra te ver!”. O show começa pontualmente, no Allianz Parque, com a música “Não dá pra não pensar” e encerrou com Vamô Pulá!. Destaque para Enrosca, em que Junior assume os vocais e apresenta um poderoso solo de bateria; Imortal, um marco na carreira da dupla e o momento de Sandy brilhar ainda mais; e Quando Você Passa (Turu Turu), disparado a música mais pedida pelos fãs. O público, inclusive, deixou o show cantando o hino pelos corredores do Allianz.

Confira algumas fotos e vídeos da apresentação:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.