Search
Close this search box.
Search

Salon Line realiza promoção e distribui álcool em gel para seus consumidores

A Salon Line, empresa do setor de beleza de cosméticos capilares e elétricos, preocupada com a pandemia de COVID-19 e o impacto social que ela trouxe para o país, começou a produzir no início de março unidades de álcool em gel de 300 ml. Em seu e-commerce a marca elaborou uma promoção, na compra de qualquer produto o cliente ganhava uma unidade do álcool em gel. O sucesso da promoção foi grande e a empresa distribuiu mais de 50 mil unidades do antisséptico para os clientes de todo o Brasil em aproximadamente dois meses.

Outras medidas também foram tomadas para ajudar a população que está trabalhando para atender as demandas da sociedade, como: os motoboys parceiros da Rappi e os prestadores de serviços da franquia Maria Brasileira que receberam doações de álcool em gel, e também os coletores de lixo das cidades de Itapevi, Barueri, Carapicuíba e Jandira, ganharam unidades do antisséptico.

Para tentar amenizar o impacto na parcela da população que mais sofre com a pandemia no país, a Salon Line doou para a comunidade do Paraisópolis em São Paulo, kits de higiene com shampoo e condicionador, e para a Rocinha no Rio de Janeiro, além dos kits de higiene foram entregue unidades de álcool em gel.

“A promoção no e-commerce foi uma forma que encontramos para ajudar nossos consumidores na prevenção contra o COVID- 19. Já as doações, decidimos realizá-las para tentar assistir de alguma forma a população menos favorecida e consequentemente a parte que mais sofre com a pandemia. Saber que estamos fazendo nossa parte nessa rede de solidariedade e em um momento de crise social é reconfortante para nós”, afirma Kamila Fonseca, gerente de marketing.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.