O grupo Rouge vai se reunir novamente, o anúncio aconteceu nesta quinta-feira (3). Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade farão um show especial no Rio de Janeiro.
O grupo vai ser a atração principal do aniversário de 14 anos da festa “Chá da Alice”. As vendas para o evento estarão disponíveis nesta sexta (4), às 12h. Bilhetes devem ser adquiridos no site.
- Oreo anuncia colaboração especial com o BTS
- Mariah Carey no Brasil: shows de Natal em São Paulo e no Rio em novembro
- Ana Paula Renault rebate falas polêmicas de Luciano Huck sobre Bolsa Família
- Dia da Batata: Cinemark celebra data com promoção especial 2×1 em toda a rede
- NBA House 2026 homenageia Oscar Schmidt em tributo à lenda do basquete brasileiro
Confira:
Nas redes sociais, Karin Hils celebrou a reunião: “Vocês pediram, e o Rouge vai invadir a cidade meus amores”. A última reunião do grupo aconteceu em 2017 e durou até 2019. Na ocasião, as meninas que marcaram toda uma geração lançou um álbum novo com osingle “Dona da Minha Vida”.